Trocas e Devoluções

Cancelamento do Pedido

Por se tratar de produto feito sob medida e por encomenda, não aceitaremos devolução em nenhuma hipótese. Os pedidos poderão ser cancelados ou alterados somente sob consulta.

Como Receber sua Persiana

Assim que receber a persiana verifique o estado geral da embalagem caso estiver violada ou danificada você poderá recusar o recebimento da transportadora.

NÃO utilize objetos cortantes como tesoura e estilete para abrir a embalagem, você poderá danificar a peça cortando as cordas e cadarços de sua persiana, tornando-a inutilizável. Lembre-se que após a assinatura da nota fiscal e o termo de recebimento você estará atestando que recebeu o produto em perfeitas condições, não aceitaremos qualquer reclamação com alegações sobre o que já alertamos a cima.

O produto será analisado e após a comprovação de defeito em no máximo 30 ( trinta) dias apresentaremos a solução e devolvemos a persiana.

LEMBRE-SE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a nossa empresa , informar o número da Nota Fiscal de Compra e numero do pedido.

Nosso endereço para envio da peça será informado por e-mail, após o recebimento da sua comunicação prévia, telefone ou e-mail: sac@lojapersianasvedaluz.com.br

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

 1. Nome completo

2. Endereço completo

3. Cópia da Nota Fiscal

4. Garantia do Produto

5. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento

8. Assinatura do cliente

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 4 (quatro) dias úteis.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de peça, não serão aceitas para manutenção. Não aceitaremos  peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de peças, etc).

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de responsabilidade do cliente.